Top Cropped

07:21

Oiii meninas, eu estou apaixonada por essa peça super linda que aposto que muita gente também AMA! São lindos, estilosos e por mais que não pareça são super fáceis de usar. Separei uns looks maravilhosos e uns modelos também. 

Nas passarelas marcaram o seu lugar e conquistaram os estilistas e o público.
Famosas também aderiram a essa linda peça. Que tal comprar o seu?
Se você quiser fazer o seu em casa, segue esse DIY: 
É isso amores, um grande beijo e comentem oque acharam!!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post, acho lindo, porem nao usaria pq sou gorda u_u
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa lindona, não pense assim!!! Pras gordinhas de plantão, é só usar uma regatinha por baixo que fica lindo também. Aposto que você vai adorar. Um grande beijo.

      Excluir
  2. Ola linda blog bem legal gostei bastante...Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, estou apaixonada pelo top cropped...
    Quero comprar um logo...

    Bjão linda >.<

    lucarolinemoraes.blogspot.com.br

    facebook.com/lucarolinemoraes

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images