Saia do óbvio!

11:31

Olá meninas, eu amo postar sobre moda e todo mundo sabe né. Eu estava pensando em um post que seria mesmo útil nesse verão. Eu adoro sapatos baixos, são práticos confortáveis e lindos mas eu comecei a perceber que quando se tratava de sair de sapatos baixos eu sempre usava os mesmos tipos de sapatos: sapatilhas e rasteirinhas simples. E existem outras coisas lindas que não usamos muito e que podem dar aquele último toque ao look não é?
Então, eu vim lembrar ou apresentar a vocês esses bebês lindooooooos.
Mocassim: Eu adoro, acho super estiloso e confortável. Além de dar um ar vintage e arrumadinho.

        
Slipper: São maravilhosos né? Chegaram de mansinho e hoje todo mundo gosta e usa! Eu confesso que sou adepta desde quando só usavam o animal print (omg)
Oxford: Um sapato suuuuper coringa, não está mais tão em alta como no ano passado mas eu acho que o encanto continua e não é só por que esqueceram ele que devemos parar de usar.
É isso meninas, postei diversos looks para vocês se inspirarem e sairem do óbvio. Com conforto e estilo, se chega longe. Beijinhos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ai, amei, dá para fazer muita coisa mesmo com coisas básicas, amei o último look!
    Beijos, princesadoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Thay, realmente esses looks são a prova de que pequenos detalhes fazem a diferença né. Um beijo e volte sempre!!!

      Excluir
  2. São lindos, e da pra usar com tudo que combina. Parabéns seu blog está lindo e você escreve muito bem.
    Beijos, http://doces-loucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são maravilhosos!!! Eu adoro. Awn, muito obrigada fico super feliz em saber que você gostou. Um grande beijo e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Muito fofos
    Você já conhece o Marih Design, faço templates para blogs com preços super em conta
    http://marih-design.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images