Inspiração: Tendências

14:54

Oi meus amores, eu disse que voltaria ainda hoje né? Então, separei dois looks totalmente diferentes. Um super confortável e o outro super glamour. Oque eles tem em comum? Tendências. Cada um tem um pouquinho das coisas que estão bombando agora!

Vamos começar falando das tendências presentes no primeiro look: A cor da camisa, o paetê da saia e a camisa. Esse look é super básico e ousado ao mesmo tempo. Você consegue ver muitas tendências juntas, sem ficar algo carregado. Eu adorei, usaria com toda certeza e vocês?
O segundo é tipo o meu grande amor, nossa, eu amo esse estilo. Eu adoro conforto e oque resume esse look é isso: Conforto. As tendências estão presentes no short, na case e na blusa. Eu particularmente acho mega atual essa pegada detonadinha, deixa um ar de que pegou a primeira peça do guarda roupa e saiu linda sem precisar de esforço. Sem contar essa case maravilhosa de rebites né?! Super amei e vocês?
É isso meninas, um grande beijo <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ei linda, obrigada pela visita, volte sempre ok?!
    Já estou te seguindo! Adorei seus posts...
    Amei as duas fotos, tenho uma camisa amarela que eu amooo e uso muito...
    Beijokas
    contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol, pode deixar... Será um prazer, adoro o seu blog!!!! Fico mega, ultra feliz em saber que está gostando. Essas camisas são lindaaaaaas demais, to querendo uma neon. Assim que eu conseguir tiro foto pro blog, são maravilhosas demais!!!!!! Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images