Resenha: Lápis Ruby Rose

15:48


Olá gurias, todo post eu apareço com um apelido diferente pra vocês (OMG!) mas vamos ao que interessa né, se não eu não paro mais de falar risos
O assunto desse post é uma dúvida constate de todas as meninas que andam por lojas de bijus. Alguém já viu o lápis da Ruby Rose? É um lápis bem bonitinho, que até apontador tem. O mais legal é o precinho mega ultra power camarada, custa no máximo R$3,00. Mas junto com o precinho vem aquela duvida, será que é bom? Será que irrita os olhos? Eu comprei um faz muuuuuito tempo e sempre ficou perdido entre as minhas gavetas e hoje eu achei, fiquei loooouca pra postar pra vocês. Afinal, quem não gosta de moda com pouco? Eu tinha que fazer essa frase, estilo slogan de outdoor tá bom, eu sei que ficou sem graça
Vamos ao lápis!!! Eu usei ele na linha d'água e não ficou muito legal, passei diversas vezes e ficou aquele preto clarinho. É bom pra quem gosta de olho menos destacado, bom pro dia-a-dia. Em comparação com o meu preferido (o da natura) ficou muito a desejar. Eu fiz um delineado também utilizando ele, mas dessa vez o resultado foi melhor não ficou tão claro assim. Quanto a duração,  eu não posso falar, pois eu mexo MUITO no olho qualquer lápis no meu olho sai depois de algumas horinhas.... Tirei uma foto pra vocês terem uma ideia dele no olho. É isso meninas, se tiverem dúvidas ou opiniões compartilhem comigo nos comentários. ADOROOOO saber da opinião de vocês e conversar também, um grande beijo <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá, como vai? Uau, ficou lindo o resultado.. dá uma diferença, hein? Eu adoro passar, adoro mesmo!

    Seu blog está super lindo! Adorei e pretendo voltar mais vezes aqui.

    Já estou seguindo!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, estou bem e você? O resultado fica bem legal mesmo, uma prova de que não precisa ser super caro pra estar bonita né!!! Obrigadaaaaaa, de coração. Fico super feliz em saber que está gostando. Volte sempre, vou adorar ter você aqui comigo!!!!!!! Um grande beijo <3

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Nay, obrigada pelos elogios. Que bom linda, vou adorar te ter por aqui. Dei uma passadinha no seu e adorei!!! Já estou seguindo, viu. Um grande beijo e volte sempre <3

      Excluir
  3. Nossa por R$3 vale a pena o resultado. Continua postando essas dicas de produtos baratos porque eu ADORO um achado :P

    Beijocas
    www.fashioncabide.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, realmente TODAS adoramos!!! Claro que eu vou continuar postando, é sempre bom passar essas dicas pra vocês. Obrigada pela visita e volte sempre, um grande beijo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images