Camisa Social e seus encantos!

14:10

 Olá gurias, vamos começar o post de hoje com uma pergunta. Quem nunca viu alguém com uma camisa social transparente? Sim, elas são a nova peça coringa do guarda roupa feminino. Chegaram com tudo e são as mais vistas em baladas e até mesmo de dia. Eu particularmente acho um charme. Elas permitem que você faça diversos estilos de look. Se você quiser ir pra night e não quiser errar, aí vai uma dica: Use essa blusa, um maxi-colar e aposte na saia mais justinha. Outra coisa maravilhosa dessa nova queridinha do guarda-roupa feminino, você não precisa estar em forma pra usar. Para tudooooooooo!!!!! Você vai sair de casa linda e sem precisar fazer 2 semanas de dieta para ir naquela festa sem ficar com os pneuzinhos a mostra! 
 Eu usei a minha pra ir no show do The Wanted aqui na minha cidade. Coloquei um sneaker, uma legging chumbo e um sutiã todo bordado!!! Ficou super ousado. Dá uma olhadinha no meu look: 

Esse detalhe da gola fui eu que fiz, ficou lindo né? Bom gente, mais tarde eu posto uns looks inspirações com todas as tendências que eu curto. Um super beijo. Espero que gostem e comentem <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa acho linda essa camisa tó louca pra comprar uma...
    Muito lindo esse look...

    Seguindo aqui..
    Bjão *-*

    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Lu, agora que ela está em alta tá bem mais fácil de achar!! Dá uma olhada em lojas de departamentos que sempre tem alguma bem bonita. Obrigada gatona, ele ficou lindo mesmo #super modesta. E o melhor de tudo, MEGA CONFORTÁVEL!!! Obrigada por visitar e seguir, um grande beijo <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images