5 estilos para looks de verão

14:53

Oi meninas, to aqui novamente. Todo mundo ficando feliz em 3,2,1....... hahahaha To brincando minhas lindas, mas eu vim aqui por que esse calor me serviu pra uma coisa: Inspiração! Pense comigo, todas nós em dia de calor saímos do mesmo jeito. Uma regatinha, um jeans e uma sapatilha ou rasteirinha  Se você não é assim, tu tem meu respeito amiga!! Mas é verdade, em dia de calor nós queremos conforto e na maioria das vezes não paramos pra planejar um look, pegamos a roupa mais fresquinha do guarda-roupa e pronto. Por isso resolvi fazer esse post, montei alguns looks super fresquinhos, com as tendências atuais. "Nossa Sara, oque tem de especial nisso?" Esse vai ser o diferencial do post, eu montei looks inspirados em 5 estilos diferentes mas sem perder oque a gente mais quer em um dia de calor: CONFORTO. Ficou curiosa né? É só continuar nesse post. Um grande beijo e espero que comentem oque acharam!!!!! <3






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images