Look do dia: Short Tie Dye + Regata

14:42


Oiiiiii meninas lindas, desculpem a demora pra postar hoje mas é que eu não tava conseguindo postar nada desde cedo... Enfim, eu prometi que postaria o look que em que eu usei o short tie dye do tutorial né? Não deu pra postar ontem, mas aqui estou eu como o prometido \o/ 
Eu usei uma regatinha bem leve com um simbolo do infinito escrito young e finalizei o look com um cano médio de moletom cinza da nike!!!! Quer dá uma olhadinha nesse look super básico e fresquinho? Continue nesse post!

Um look super básico, coringa e fácil de se usar. Substituindo o tênis por uma sapatilha você dá um ar mais meiguinho. Espero que gostem e comentem oque acharam. Beijinhos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o resultado, o shorts é lindo!!

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stéphanie, tudo bem? Obrigada minha linda, se você quiser fazer um igual é só dá uma olhada no tutorial. Ele é bem fácil de fazer e fica lindo mesmo. Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images