Entrando no Militarismo + volta ao blog

09:28

Olá meninas, eu sumi né? Mil desculpas, mas eu fiquei um pouco desanimada e confesso que voltei a mil! Espero que tenha sido pra ficar hahaha. Enfim, resolvi voltar falando sobre uma tendência que já está em todas as vitrines e será a nova queridinha do inverno. Eu amo essa parte da moda em que as coisas voltam ao ápice do sucesso depois de algum tempo. Eu ainda me lembro de quando a tendência militar pegou. Confesso que eu não gostava e sei que muitas meninas também não. Por isso, resolvi fazer um post básico de como adaptar a tendência ao seu estilo. Primeiramente, vou falar um pouco sobre todo esse mundo "moda militar".
O que é uma peça militar? Não gente, uma peça militar não precisa ser camuflada ou masculina. Quando falamos de militarismo estamos falando sobre peças que lembrem esse ar militar. Então, você não precisa sair fantasiada de sargento pra estar usando a tendencia. Uma blusinha básica com jeans e uma jaqueta verde militar ou camuflada, já faz toda a diferença.
Como usar sem ficar pesado demais? Isso vai depender do seu estilo, por que tudo na vida é adaptação. Eu por exemplo, usaria uma calça verde militar com uma jaqueta de couro mas talvez você ache muito pesado ou até mesmo estranho. Se você não se sente bem com isso, não use. Mas se você gostar e tiver medo de usar, procure peças alternativas. Como por exemplo regatas camufladas, peças verde musgo ou até acessórios mais pesados. Espero que todas tenham visto como é uma trend bacana e não o monstro que nós pensamos!! Um grande beijo e espero que comentem oque acharam sobre o post e sobre o militarismo.
Separei uns looks pra vocês se inspirarem:

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images