Metas para 2013

11:25


Olá minhas gurias lindas, hoje eu parei pra pensar e lembrei de tudo oque eu planejei para 2012. O ano está acabando e eu não cumpri quase nada e queria que fosse diferente em 2013!! Então, eu fiz esse post para expor as minhas metas e para que vocês compartilhem a de vocês também. Quem sabe em dezembro do ano que vem, nós vamos ver e saber que conquistamos tudo isso? 
Deixem as suas metas nos comentários hein!!! rs
As minhas metas são:
1 - Me apaixonar por alguém que me ame.
2 - Estudar muito.
3 - Conseguir que o blog faça sucesso e continue por mais 1 ano.
4 - Ficar com 50kg.
5 - Ter muita saúde.
6 - Ganhar um MacBook.
7 - Ir pra Flórida.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também tenho tantas metas rs, vou pensar e tudo e escrever rs :)
    Adorei o post, e obrigada por seguir meu blog, beijos flor fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei hahaha , e vc é lindaa
    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images