Nail Art nível básico!!

09:50

Olá minhas lindas, sumi ontem né? Desculpa por não postar, confesso que não tive tempo!!! Enfim, um domingão lindo desse e você tá no tédio? Tive uma ideia pra você ficar com as unhas lieeeeeendas pra esse começo de mês. Separei alguns tutoriais em vídeo de unhas lindas e fáceis.... Bora aprender? 


Que tal testar ai na sua casa? Super fácil de fazer e vamos combinar que ficam LINDAS!!! Espero que tenham gostado das ideias!!!!! Um grande beijo!


You Might Also Like

2 comentários

  1. A primeira eu achei fácil, já as outras duas nem tanto :(
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A mais fácil é a primeira mesmo.
    To gostando muito do seu blog viu, vi que você está começando agora. Estou seguindo.
    Boa sorte com o blog. No começo é sempre um pouco difícil, eu também estou na primeira fase .rs
    Mas boa sorte com o blog, e sucesso!
    Tem favorzinho especial no meu blog, participa *---*
    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images