Comprinhas básicas pro inverno!!!

16:02

 Olá lindonas, já é sexta né? Uhuuul e pra comemorar a nossa querida sexta-feira vim mostrar umas comprinhas que eu fiz já pro outono/inverno. É da nova coleção da New Order, uma marca linda que eu sou apaixonada. Só pude entrar agora, passei o dia matando a saudade dos meus amigos faz parte né!!! Gente, vocês não tem noção do baphô mais baphônico do Rio de Janeiro. Eu comprei cada um deles por um preço absurdo de barato, eles eram em torno de R$190,00 á R$220,00 e eu paguei menos de R$100,00!!! Todos da nova coleção #apaixonada #pro #resto #da #vida.
 Vamos as fotos? Tirei foto de 3 e tem mais dois pares que eu posto amanhã, junto com as fotos detalhadas de cada um (estava sem câmera hj :\) Amanhã eu posto fotos decentes meninas!!! Prometo, foi só pra compartilhar, não ia aguentar até amanhã ansiosa demais né? É isso meninas, um grande beijo <3


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images