Os Apps que eu uso!!

06:01


Olá minhas lindas, tudo bem?! To postando pela segunda vez hoje \o/ E eu escolhi um assunto que todo mundo adora, aplicativos. Muitas meninas fazem esse tipo de vídeo para o sistema IOS que é o do iPhone, mas como eu faço parte da população androidiana *Inventei esse nome agora kkkkkkkkkkkkkk* resolvi compartilhar os melhores apps que eu uso. Cada um com uma mini-resenha e a minha opinião rs Espero que leiam e comentem oque acharam. Quer ver os apps que eu uso? Vemmmmm comigo.
4shared Music: Amo esse app, principalmente pra quem baixa muuuuita música. Ele é um aplicativo que é semelhante ao 4shared, só que você faz a tua procura direto dele e pode salvar tua playlist e o melhor de tudo NÃO GASTA MEMÓRIA. O único contra é que depende da internet para carregar as músicas, procurar e baixar. Amo ele demais <3
Instagram: Não preciso nem falar nada né? Um dos apps mais maravilhosos do mundoooooooo. Com a nova atualização, os celulares com processadores menos potentes como o meu (Galaxy Y) e o Galaxy Ace conseguem postar fotos baixadas da internet ou do computador sem ficarem picotadas. Perfeito e quem tiver insta me sigammmm @sarabreu
Photo Grid: Um editor de fotos ótimo, daquele tipo que faz montagens para looks. Ele é muito bom, além de ser gratuito e não muito pesado!!!
Pixlr-o-matic: Nossa, amo ele. É o tipo de app coringa pra qualquer foto a qualquer hora. Ele tem muitas opções, mas se deve ter cautela pra que não fique parecendo um circo de tantos efeitos que você colocou kkkk
TOPTVZ Letras: Adoro esse app, parece que faz parte do meu celular e eu não imagino sem. Quando suas músicas estão com o nome certinho tipo: Nirvana - Come as you are. Ele pega a tradução e a letra da música. Daí toda vez que tocar vai aparecer pra você ver a letra. Perfeito né? [][]
É isso meninas, eu tenho um Galaxy y (Aquele da foto) e realmente dá pra brincar bem com um android e ter muitas funcionalidades. Beijinhos e comentem oque acharam!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ameeei seeu postee , euu tbm tenho uum Galaxy Y ! e euu amo ele ! vou utilizar esses apps *-* adoreeei !
    aaah , eeu queriia muito uma capinha diferentee assim , mais não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade ! :'(

    Beijoos liindaa !
    Seguindo , seguee de voltaa ?
    amostraintima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna, tudo bem linda? Que bom que gostou, baixa mesmo. Aposto que você vai adorar!!!!! Poxa, eu comprei a minha no centro do Rj, por que é bem mais em conta mas em sites de cases você consegue achar vários modelos. Vou retribuir a visita sim, beijão lindona!!!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images