DIY: Tie-Dye

08:17


Olá meninasssss, eu disse que postaria um tutorial super trend não é? Então, cá estou eu trazendo um tutorial que vocês estão carequinhas de saber né, porém, eu acho que sempre aprender novas técnicas e o modo como cada pessoa faz é enriquecedor e pode ser útil! Vamos ao tutorial?! Você vai precisar de: Tinge cor Guarani ou outra marca de corante em pó, duas colheres de sopa de sal e uma panela (daquelas de arroz) praticamente cheia de água e um short branco ou descolorido. Tirei uma foto dos materiais que eu usei pra vocês.
Depois de separar os materiais, você vai ferver a água por uns 30 minutos... Por que assim o corante vai diluir bastante evitando acumulo do mesmo. Depois que ferver você vai passar a água pra uma bacia ou balde, acrescentar duas colheres de sopa cheias com sal e colocar o corante, mergulhando a primeira parte do short.
Pra chegar no efeito abaixo, tu tinge uma parte e acrescenta mais corante, depois põe só o cós do short por alguns minutinhos.
Logo após ter feito isso, repete o procedimento mas agora utilizando o corante violeta ou a cor que você quiser. 
Mergulhe a parte do short que está branca e pronto. O resultado vai ser uma surpresinha pra vocês hehe 
Vou posta-lo a noite, juntamente com o look completo! Espero que gostem do tutorial e qualquer dúvida só deixar nos comentários. Beijinhos.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, Sabrina!! Fico feliz, mas o short ainda não está finalizado.... Vou postar o resultado final a noite, junto com o look completo! Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir
  2. Adorei a combinação das cores. Depois tira uma foto com ele pra mostrar como ficou. Te seguindo, ok. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Adriana!!!!! Estou te seguindo também! Hoje mais tarde eu vou tirar dele e do look completo. Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir
  3. Acho tudo tutoriais, vou tentar! A sua combinação fico linda, paarabens!

    beijinhos cor de rosa ;*
    alinearrudabarbie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii Aline, tudo bem? Tente sim, aposto que você vai adorar fazer!! É muito gratificante você olhar pra uma peça bacana e ver que foi você quem fez. Gostou mesmo da combinação? Super pensei no verão e ousei! O legal dela é que você põe uma blusinha básica e já tá super pronta. Quando tentar, me mande uma foto. Vou adorar ver. Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images