The Colossal Volum Express: Imitação

05:03

Olá lindezas do meu brasil! Depois dessa sumidona que eu dei, resolvi seguir firme com o blog \o/ Eu estava meio triste por que ninguém tinha comentado ou expressado nada aqui, confesso que me senti falando sozinha kkkkkkkkk Mas oque importa é oque eu quero passar a vocês, mesmo que seja só. Enfim, chega de ladainhas e vamos falar do que interessa, o assunto de hoje é a máscara "The Colossal Volum Express". Para quem não conhece é uma máscara de cílios super queridinha de blogueiras e maquiadoras da marca Maybelline. Custa em torno de R$20,00 á R$25,00 e eu ainda não tive oportunidade de usar :( Esses dias em uma das minhas voltinhas por lojas de bijus daqui do Rio, eu achei a bendita Colossal. Fiquei loucaaaa né, mas quando olhei de perto tive uma grande surpresa. ERA DA TANGO 'O' Isso mesmo mulherada, pra quem não sabia disso a tango tem uma "cópia" do meu sonho de consumo HAUAHUAHAUHAUA O preço não é a maior vantagem da máscara, por que ela custa em torno de R$6,00 á R$12,00. Uma diferença de R$10,00 pra colossal original. Mas o grande diferencial é que o resultado é praticamente I-G-U-A-L. Vi umas resenhas sobre e fiquei tipo "OH MY GOD". Eu gostei bastante do preço e da acessibilidade por que eu nunca acho Maybelline, só pela internet :( Vou deixar umas resenhas que eu vi e gostei. Vou comprar a minha em breve e venho contar pra vocês. Espero que gostem e comentem oque acharam da máscara, se usariam e etc. Beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. haha, eu tenho a The Colossal da Maybelline e realmente é otima mas, assim como você estou surpresa em ver que já tme imitação da máscara, hehehe!!!! Ê,até make estão copiando, onde vamos parar, rsrs!

    beijOO
    ^^

    Ah, rolando SORTEIO DE 1 ano lá no meu blog, gostaria de convidá-la a participar>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruna, e o mais engraçado é que é quase o mesmo preço e o efeito. Eu vou comprar pra testar, até por que ainda não achei a bendita colossal :( Ah, vou dá uma olhadinha lá sim e pretendo participar. Obrigada por comentar e visitar, um grande beijo <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images