Nova parceria: Bora Colega Shop

07:11



Oiiiiiii minhas lindezas!!! To mega feliz, por que fechei uma parceria com a loja Bora Colega Shop. Minha primeira parceria, UHUL!! Quando vocês forem comprar algo lá, utilizem o cupom (modacompouco) e ganhe 5% de desconto nas suas compras! Você tem que enviar o cupom pro email: karoline_mkt@hotmail.com, pois só assim vão saber que você é uma leitora minha e terá direito ao desconto. É um site super seguro, com uma grande variedade de produtos bacanas e a pronta entrega. Você não vai precisar ficar se roendo de curiosidade por looooongos dias. Super eu!
Eu adoro a loja, os produtos, os preços e são super atenciosos com os clientes! Ah, eu mega recomendo. Então é isso meninas, vim dar essa super notícia pra vocês. Um grande beijo e visitem o site, super seguro e em conta!!! <3

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images