Clutch: O toque final

15:25

Olá meninas, to sem falar de moda por uns 2 dias né? Eu sei, me perdoem. Com as festas de fim de ano chegando, eu resolvi falar sobre um acessório que dá toda a diferença no look. Eu prezo muito o conforto e a clutch, ajuda totalmente!! Por que você pode usar um look super básico e ousar com uma clutch chamativa. É, muita gente sabe desse grande truque. Agora eu vim mostrar pra vocês umas clutches lindas para auxiliar vocês na busca pelo tesouro perdido Que frase de filme infantil hahaha

Elas podem dar um ar diferente ao seu look, use de acordo com a ocasião e arrase! Quer dá uma olhadinha em looks né? Olha só que inspirações maravilhosas!!!
536581_300482406687288_888138547_n_large
Tumblr_mepsjfa7ny1ra6ahlo1_500_large
Espero que tenham gostado!!! Comentem a sua opinião sobre as clutches e sobre o post. Beijinhos


You Might Also Like

6 comentários

  1. ah faz toda diferença mesmo, achei super bacana os looks, pelo visto vc gosta de moda né mas é vdd chegando final do ano é legal falar sobre isso, só não falo no blog pq não entendo nadica !
    aaaaah mt obrigada pelo elogio no blog, vc é uma fofa.
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, tudo bem? Verdade, as vezes esses truques e inspirações fazem toda a diferença. Poxa, eu a-m-o moda. É tipo a minha paixão mesmo, é onde eu liberto todos os meus desejos e vontades!! Não tem de que, só falei a verdade. Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir
  2. Lindas,super usaria! ^^
    Beijos:3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Ana!!! Obrigada pela visita, um grande beijo <3

      Excluir
  3. Adorei o post. Seguindo e retribuindo a visita. E volte sempre lá no blog.

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona!! Obrigada por seguir e vir, volte sempre <3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images