Shorts Customizados: Dicas pra fazer!

14:26




Oiiiii minhas lindas, eu estou postando pela primeira vez aqui (empolgação miiiiiiiil). É impossível falar de tendências atuais sem falar nos queridinhos shorts customizados. Eles são práticos, estilosos, exclusivos e o melhor de tudo SUUUUUPER EM CONTA, você pode encontrar na internet tutoriais (AMO DE PAIXÃO) que são conhecidos como DIY, abreviatura de Faça você mesmo em inglês. Eu não vou fazer nenhum tutorial, vou dar só algumas dicas. Se quiserem o tutorial, é só pedir viu <3
Quais os cuidados que eu devo ter? Primeiramente, escolha um jeans que você não use tanto para sua primeira tentativa, é uma dica meio óbvia mas assim você vai pegando confiança até se sentir preparada pra customizar aquele seu short que você ama. Segundo, abuse da criatividade pois a melhor coisa da customização é a exclusividade. Terceiro, use spikes e tachas SEM MEDO! Shorts customizados e tachas são a combinação P-E-R-F-E-I-T-A! Quarto, observe a qualidade do jeans, por que os rasgos podem não ficar com aquele ar detonado. Quinto, pra fazer os tutoriais você só vai precisar de corantes, tesouras, tachas, facas e lixa de pedreiro. Tem todos os "ingredientes"? Então, mão na massa!! Eu sou apaixonadíssima por customização e faço sempre. Vou mostrar um Dip-Dye que eu fiz há algum tempinho. Espero que tenham gostado e comentem. Beijinhos.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images